Etiquetas

domingo, 22 de julho de 2018

BASTA UM POUCO DE VENTO


Soprava de noroeste um vento frio a que vulgarmente chamamos nortada que me obrigou a refugiar no interior do automóvel mas não me impediu de apreciar a profusão de praticantes de kitesurf ou Windsurf, como lhe quiserem chamar.
A nortada é um fenómeno vulgar no nosso país situado à beira-mar mas é mais frequente no mês de Agosto. Só se compreende a sua permanência por estarmos a viver num ano atípico em todos os sentidos.
Uma observação mais atenta aos praticantes da modalidade uma dúvida se registe, não sei como os suportes dos paraquedas não se ensarilham uns nos outros dado o elevado número de praticantes!
Contrariamente ao que disse Mourinho, «basta um pouco de vento e eles caem», eles saíram e era vê-los na Foz do Cávado a velejar… o kitesurf está em pleno por todo o Norte particularmente ventoso e este fim de semana não foi excepção até porque a escola destas modalidades fica muito perto para quem estiver interessado.
O vento, o meu eterno inimigo, soprou de feição e os praticantes de kitesurf reuniram-se se nesta pacata terra que é Esposende.
É assim a vida, o que é mau para uns corre de feição para outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...