Etiquetas

terça-feira, 10 de julho de 2018

A MELHOR POSIÇÃO DA TROMBA


Há quem defenda que a tromba deve estar virada para cima enquanto outros são adeptos da tromba virada para baixo. Não sei quem tem razão, pode até ser verdade que a posição da tromba tenha alguma influência na vida de cada um, aliás a verdade reside naquilo que se pensa…
Apesar de ser um “pensador”, não existe um único elefante em toda a casa! É lamentável, mas a verdade é que não encontrei esse animal em parte alguma. Tentarei compensar essa falha na próxima viagem que fizer trazendo como souvenir um elefante magnético para aplicar na porta do frigorífico.
Agora que decidi arranjar um elefante cá para casa, mesmo que seja de porcelana, impõe-se o dilema ao escolher um, com a tromba para baixo ou com a tromba para cima?
Claro, se me perguntarem a opinião, direi que prefiro com a tromba para cima, mas isso é apenas uma questão de gosto sem qualquer fundamento científico. Há quem acredite que, para atrair boas energias, o elefante  deve ter a tromba virada para cima. Pessoalmente, acho que o elefante pode atrair boas energias com a tromba virada para cima ou para baixo. Depende do tipo de energia que se quer captar.
Contudo não fique a ideia que o facto de a tromba estar pendente ou erecta produza o mesmo resultado,  eminentes psicólogos sugerem diferentes efeitos conforme a posição da tromba. Quando esta está virada para cima, o elefante atrai sucesso, prosperidade, amor e sorte. Já com a tromba para baixo, o elefante atrai a fertilidade, o conhecimento, protecção e aconchego.
O importante é que se posicione o animal correctamente. Para ter maior harmonia em casa, o elefante deve estar de costas para a porta de entrada.
Independentemente da posição, te um elefante em casa é fundamental para obter protecção de energias negativas já que ajuda a fortalecer a saúde, atrai vantagens nos assuntos financeiros além de favorecer a vida amorosa (usado como pingente).
Por fim, se sonhar com elefantes, não se preocupe, isso significa que aí virão tempos de fartura e sorte…
Por tudo isto, tenho que arranjar urgentemente um elefante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...