Etiquetas

sábado, 24 de novembro de 2018

DIREITO AO CONTRADITÓRIO


Nem era preciso relembrar que este é um blogue de ideias e pensamentos muito pessoais com direito à saudável oposição de quem não está de acordo com o exposto. É uma garantia fundamental e um principio de igualdade perante a Lei que ninguém pode roubar (?). Posto isto, não fico nem posso ficar zangado com quem possui uma opinião diferente da minha e muito me agrada que existam algumas pessoas que comungam da mesma opinião. Todos têm o direito de se manter fieis a sua opinião.
No entanto, reservo aqui o espaço necessário para expor pensamentos, lembranças de um passado recente ou longínquo e que mesmo assim insisto em partilhar com quem me lê.
É natural pois que transpareça uma certa contradição entre o que escrevo agora e o que já escrevi sobre o mesmo assunto. É a opinião do momento… por isso, é natural que mude com o tempo.
Estou consciente que estas lembranças são apenas um pretexto para revisitar o passado onde se encontram aprisionados cheiros, lugares, gente e emoções que se encontram à flor da pele mas que não voltam mais, no espaço nem no tempo…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...