Etiquetas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

A VIDA É MESMO ASSIM...


A vida é mesmo assim, cheia de gente que interage com o percurso por nós pré-estabelecido e que por vezes nos obriga a seguir por outros rumos. De uma maneira ou doutra, essa gente deixa a sua marca e muda a vida da gente. Uns pela negativava outros, pela positiva, são os autores de coisas inolvidáveis que deixam marcas, mesmo indeléveis, com o estranho poder de mudar o rumo da nossa vida tornando-nos melhores ou piores conforme as circunstâncias.
É dessa gente que vem a energia positiva que agora recordo. São pessoas que nos ensinam a gostar tanto dos outros como de nós próprios, que desvendam o lado escuro que estupidamente tentamos ocultar aos olhos da gente que passa e muitas vezes de nós próprios. Isso transforma a vida numa paragem em que alguns entram e nos acompanham ao longo da viagem, outros saem nessa parte do percurso e vão à sua vida e outros… vieram só para ver.
Mas as pessoas não são passageiros e a vida, indiferente a tudo, segue em frente sem que seja possível prever onde começa e onde acaba a linha, ou seja, os relacionamentos. Eles acontecem quando têm de acontecer sem uma previsão pré-programada a nosso belo prazer.
Um dia a gente acorda e o que era não é mais, o que supostamente iluminava a nossa vida, não ilumina mais… É o fim da linha.
Mas quando uma luz se apaga há sempre outra que se acende…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...