Etiquetas

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

NOVO REGRESSO ÀS AULAS


Não é errado dizer que a educação está na base de qualquer mudança de comportamento que se pretenda. Efectivamente, qualquer mudança vista à luz dos parâmetros actuais que regem a nossa sociedade, pode considerar-se negativa ou positiva, tudo depende do nível de educação adquirido.
Há países, em que se verifica uma real alteração das mentalidades que se evidenciam nos comportamentos que a população demonstra, privilegiando o pleno respeito pelos outros.
Não há dúvida que a educação está na base de toda e qualquer mudança do comportamento humano. Qualquer quer mudança só é possível através da educação, meio essencial  ao desenvolvimento intelectual e moral do indivíduo. Entende-se por educação todo o processo destinado a desenvolver a capacidade intelectual do ser humano, independentemente da idade, classe social, cor ou crença.
Perante isto, não é nada fácil educar, pode considerar-se uma arte fundamental para uma plena e fácil inserção do indivíduo na sociedade. Através da educação abrem-se portas inimagináveis, ela está na base de tudo produzindo indivíduos que mais tarde irão contribuir para o desenvolvimento do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...