Etiquetas

domingo, 20 de setembro de 2020

IR ÀS COMPRAS

Quando toda a gente procura embalagens grandes de qualquer produto ou então aquelas embalagens que oferecem grátis maior quantidade de produto pelo mesmo preço, prefiro as ditas embalagens “normais” que logicamente deveriam conter menor quantidade.

Não é apenas uma mania ou uma questão económica que dita este meu comportamento, é principalmente uma questão de gosto pessoal. A verdade é que não gosto de embalagens grandes e vá-se lá saber porquê, por isso não me perguntem porque nem eu sei. Inexplicavelmente, detesto qualquer produto que dure, dure, dure e nunca mais acabe…

Ao fazer compras evito as embalagens grandes da maioria dos produtos que, no meu entender são grandes apenas por fora e nem sempre corresponde ao produto mais económico. Custa-me a acreditar que ofereçam pelo mesmo preço maior quantidade de produto.  No mínimo é de desconfiar…!

As embalagens menores que acabam mais depressa permitem atualizar o produto. Claro que existe o inconveniente de poluírem mais o ambiente…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...