Etiquetas

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

MUDANÇA DA HORA



Tal como a água e o azeite nunca se misturam, assim se comporta o nosso Primeiro Ministro,  avançando e recuando conforme o vento que sopra naquele instante.
Há poucos dias foi nomeada uma comissão com o objectivo de averiguar a opinião da população relativamente à mudança da hora. Não era chegado o momento de cantar vitória como se poderia pensar já que só no dia seguinte se conheceria o veredicto. Agora veio o nosso PM anunciar que nada mudaria nesta questão. Por outras palavras, na madrugada do último domingo deste mês (dia 28), os relógios devem ser atrasados uma hora…
Na minha modesta opinião, já era tempo de acabar com este bailado dos relógios no que concerne à mudança da hora que se traduz por escassos valores económicos e uma grande confusão a nível do ritmo biológico. Aliás, em termos económicos, esta medida está mais que ultrapassada. Faltou portanto a coragem de divulgar o interesse económico que está por trás desta medida que só se compreende por uma questão de alinhamento com os restantes países da União Europeia o que afinal não se verifica uma vez que cada país é livre de aderir ou não à referida alteração horária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...