Etiquetas

sexta-feira, 29 de junho de 2018

O LONGE QUE VAI DAQUI ALI


Falando em coisas que me perpassam o pensamento e não falar de coisa alguma é o espaço que vai daqui a lugar nenhum. Por definição, a distância entre dois pontos é a mínima medida que os separa. Então a distância que vai daqui ali pode ser enorme ou então muito breve, conforme o que se pensa no momento.
Se ainda me estão a seguir o pensamento, o que desde já lamento, é sinal de que não estão tão bem de saúde mental como pensam. Retomando a linha de pensamento ora perdida, acho que a tal distância que vai deste lugar onde me encontro ao lugar onde devia estar e não estou, é simplesmente a distância que vai daqui ali.
Não, não falo de futebol nem de livros assim como não falo de coisa nenhuma mas como tenho que falar em qualquer coisa, vou falar da Internet. É para isso que serve a Internet… É o  que muitos pensam. É claro que ouvir aquela voz ainda por cima acompanhada de imagem ajuda muito mas não é tudo. Falta o calor daquele abraço,  o beijo que se fica pelo virtual mas nada me custa admitir que, com a imensa tecnologia disponível, um dia será possível o teletransporte daqui até ali. Para já, a Internet consegue encurtar distâncias o que não impede que se mantenha a distância que separa o mundo que vai daqui ali…
São afinal estas simples linhas que ajudam a encurtar a distância que vai daqui a lugar nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...