Etiquetas

terça-feira, 19 de junho de 2018

A CULPA É DO COSTA


Tudo o que de bom ou de mau  acontece nesta santa terra encontra sempre um culpado. Em última estância, o culpado é o Governo por aquilo que fez ou deixou de fazer e que só a ele competia.
Neste como em outros casos, dá muito jeito arranjar um culpado e lá está o Governo, essa entidade impessoal a quem se pode atribuir a culpa de tudo o que acontece o que implica lançar as culpas sobre o Costa.
Enquanto o tal Costa defende o alargamento dos vistos Gold, a coordenadora do BE (Catarina Martins), defende a sua imediata e completa extinção com o argumento que só criam especulação imobiliária e crime económico. Neste pormenor, a coordenadora do Bloco de Esquerda vai mais longe ao afirmar que só em 9 casos se verificou a criação de emprego num universo de 5700 casos. Com esta certeza, o partido vai baixar ao parlamento um projecto de Lei que visa acabar com a atribuição destes vistos.
Apesar de não estar ainda oficializado, a posição do PS e por conseguinte do Costa, é bem clara. Eles defendem que os vistos Gold são um chamariz para o investimento estrangeiro…
Se por um lado há quem defenda o alargamento dos vistos Gold, por outro pretende-se a sua completa extinção… Afinal em que é que ficámos?
O melhor é continuar a seguir com atenção o Mundial (de futebol é claro).
Portugal é o maior e, como tal, impõe-se ao mundo com ou sem os vistos Gold.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...