Etiquetas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

UMA OUTRA PERSPECTIVA


Gosto de viajar. Além de ser um gosto muito pessoal, adoro viajar pelo bem que faz à saúde física mas sobretudo mental (falo por mim). O que mais gosto, além de viajar, são as memórias que perduram e me acompanham durante a vida.
Por tudo isto e penso como a maioria da gente, gosto de viajar e são vários os motivos que justificam a minha opção. Primeiro por que adoro conhecer novos lugares e respetivas culturas mas também pelas amizades que eventualmente me possa trazer. Neste sentido acho-me muito diferente, mais voltado para fora do meu pequeno mundo e preocupado com o bem estar dos que se cruzam no meu caminho. Talvez se fique a dever a esta nova atitude uma maior proximidade dos outros mas sobretudo permite-me conhecer do que realmente sou capaz.
Há uma nova maneira de “ver” o que há muito já foi visto. Tudo depende do ponto de vista com que se olham as coisas. Uma subida mais íngreme pode transformar-se num suave declive… Em suma, viajar permite ver as mesmas coisas numa perspetiva completamente diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...