Etiquetas

sábado, 26 de maio de 2018

A VIAGEM DO MAMUTE - LIVROS


Repousava há já uns dias sobre a minha mesa de trabalho com a remota intenção de o ler de imediato. Afinal tenho sobre a mesa de cabeceira três livros por ler desde o mês dos meu aniversário. Ando muito preguiçoso no que respeita a leituras o que até pode ser um bom presságio. Tenho muito pouco tempo e concentração para leituras agora que me dedico mais à escrita ao fim do dia.
Por força das circunstâncias ou por se tratar da entrega de livros, do mesmo que repousava sobre a minha mesa de trabalho decidi num impulso, como todas as minhas decisões, folhear e começar a ler o dito livro.
Quem não a conhecer, logo no primeiro capítulo (deixem-me chamar-lhe assim) fica a conhecer quem é e como é a autora desta edição de autor(a). Sendo certo que nunca se conhecem bem principalmente aqueles que convivem connosco no dia-a-dia, ela entrega-se completamente neste livro para quem quiser e souber lê-lo. É uma leitura simples que nos prende desde as primeiras páginas e nos leva a conhecer melhor os motivos que estão na base da insólita viagem da autora a Marrocos. Nessa viagem, somos confrontados com os medos que partilho com a autora.
Trata-se de um livro para ler devagar e aos poucos mas que eu desafio qualquer leitor a cumprir essas intenções.
Para mais informações: Vasm26@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...