Etiquetas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

NINGUÉM TEM CULPA


Pois é, ninguém tem culpa do sítio onde nasceu bem como das condições em que nasceu. O facto é que ninguém escolhe o local do nascimento, o bairro de lata ou não, o largo à beira rio ou a avenida elegante do centro da cidade… mas quando se decide nascer, nasce-se e pronto.
Quando se nasce, não interessa em que país, se se é branco ou preto, bonito ou feio ou mesmo a orientação sexual que no futuro venha a ter. O que importa é nascer mas ninguém tem culpa do que venha depois a acontecer. Para isso contribuem muito os preconceitos que amordaçam a sociedade do local onde se decide nascer. O importante é nascer mas também carregar o que de positivo se transporta onde quer que se encontre e onde quer que vá.
Qualquer que seja a cor, a beleza que ostenta bem como outros fatores, há sempre qualquer coisa que o torna único, diferente dos outros mortais faça-se o que se fizer, vai haver sempre uma voz pronta a criticar tudo e todos convencido que é o melhor do que todos… Por isso, imponha-se a sua presença, sem prejudicar ninguém, mesmo que para isso tenha que desprezar a opinião alheia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...