Etiquetas

domingo, 20 de maio de 2018

OS FANTASMAS QUE NOS ESPREITAM


Todos convivemos com fantasmas durante a vida e quem pensa o contrário, está redondamente enganado. Os fantasmas estão por todo o lado, não adianta fugir-lhe, eles acompanham-nos desde o tempo de criança. Não são necessariamente desses fantasmas mauzões que está a imaginar, até podem ser bonzinhos mas nem por isso deixam de ser fantasmas. Uns vieram desde tenra idade podendo manifestar-se apenas de tempos a tempos, outros chegaram mais tarde e seguem-nos por todo o lado e outros ainda estão escondidos nos armários que desde sempre nos acompanham…
Coitado do quem julga que não transporta nenhum destes fantasmas! Uma das duas opções prevalece, ou não se conhece muito bem ou ainda não se deteve a fazer uma análise demorada e séria do próprio EU.
Uns ou outros, os fantasmas acompanham todos os nossos passos, apesar de do pleno conhecimento de onde e para onde se caminha. Embora pareça um paradoxo, é possível conhecer o caminho mas desconhecer-se a estrada que nos conduz até lá.
Quem me leva os meus fantasmas?
Quem me salva desta espada?
Quem me diz onde é a estrada?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...