Etiquetas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

DIA 25 INÍCIO DA VIAGEM À CROÁCIA, BÓSNIA E ESLOVÉNIA

Contrariamente ao que é nosso costume optámos pelo programa da Agência Abreu em vez do da Nortravel. Esta opção teve como critério de escolha a possibilidade de partir do aeroporto Sá Carneiro em vez do aeroporto de Lisboa como era proposto no programa da Nortravel. Em tudo o resto, circuito e condições da viagem, são bastante semelhantes entre as duas agências. Neste circuito havia duas refeições por nossa conta enquanto na Nortravel era tudo incluído.
Dia 25 de Agosto era a data da partida em voo charter que deveria partir pelas 16h50… Feito o check in, embarcámos com destino a Dubrovnick onde chegámos cerca das 22h00 devido aos atrasos de partida e confusão da chegada. Fomos instalados no hotel Valamar Lacroma que é um hotel de quatro estrelas que no nosso país receberia apenas três… Nada mal. Piores hotéis nos esperariam nos dias seguintes…
À chegada ao hotel esperava-nos o jantar que a foto ilustra… Mais um ponto negativo para a Abreu.
De momento, estou a fazer uma criteriosa selecção das fotografias e em breve darei mais referências sobre a viagem que espero sejam úteis para futuros viajantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...