Etiquetas

domingo, 28 de setembro de 2014

RESTAURANTE CITY TOP

Apesar de começar a sentir-me um pouco melhor, ainda não me atrevo a conduzir. E pensar que anda aí tanta gente a conduzir em piores condições de mobilidade…! Felizmente ou infelizmente, conduzem a velocidades de tal modo reduzidas que só empatam e acabam por pôr em perigo a vida dos outros… Bem, mas isso agora não interessa nada, como diria a minha “amiga” Teresa Guilherme.
Embora fosse a minha vez de conduzir e pagar o almoço, os meus amigos e parceiros dos almoços de domingo não desistiram do almocinho e lá fui eu de boleia. Para fugir à rotina e por ser mais perto de casa, optamos pelo restaurante City Top. Este restaurante, está inserido no complexo do City Golf da Senhora da Hora, mesmo ao lado da Estrada da Circunvalação. Fácil de localizar. É um espaço agradável com uma decoração moderna e funcional, super luminoso com vista para o campo de golf. Mais importante que tudo isso, é oferecer, além um serviço simpático e personalizado, boa comida a um preço bastante acessível. Recomendo. Vale a pena experimentar por todos os motivos que enumerei.
Bom apetite!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...