Etiquetas

sábado, 13 de setembro de 2014

A IMPORTÂNCIA DE TER TEMPO

Isto de me pôr a falar do tempo tem que se lhe diga. Falar do tempo, é como as cerejas… há sempre algo mais para dizer. É o mal de ter tempo, dirão alguns… Pessoalmente, não encontro nada de errado em ter tempo, antes pelo contrário. Considero de extrema importância termos um tempo só para nós. Acho mesmo fundamental para o nosso bem-estar físico e psíquico termos um tempo só nosso, para as nossas pequenas coisas, para cuidarmos de nós. Gostar de nós próprios é meio caminho para gostar também dos outros. E quem não gosta de ter um bom aspecto e de se sentir bem?
É pois importante dedicar algum tempo para fazermos de nós próprios a pessoa mais importante e nos brindarmos com pequenos mimos. Seja para cuidarmos do nosso aspecto físico, ler um bom livro, ir ao shopping, almoçar com algum amigo, fazer uma caminhada à beira mar ou simplesmente sentar numa esplanada e respirar fundo longe das tarefas diárias, dos filhos, da casa,...
Todos esses pequenos nadas podem fazer toda a diferença no nosso bem-estar físico e psíquico…
“Com o tempo, você percebe que para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Aprende também a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente a gostar de quem também gosta de você.” (desconheço o autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...