Etiquetas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O CHAMADO BATE-CU

Ainda ninguém me explicou, nem a mim nem a ninguém (que eu saba), porque temos vontade de rir quando alguém cai. Sei que existem várias teorias mas na minha opinião, é o inusitado da situação que nos faz rir ao ver alguém que tão depressa está em pé ao nosso lado e logo a seguir, estatelar-se no chão. Há quem diga que rimos de satisfação por não termos sido nós a cair
Já dizia a minha avó “onde quer está o perigo” e lá estava ele (o perigo), sentadinho na espreguiçadeira do ginásio… Como é meu hábito, depois do banho turco e de passar pela sauna, faço sempre um tempinho na sala de descanso onde existem três espreguiçadeiras. Segunda-feira, depois do ritual do turco e da sauna, sentei-me afoito numa das tais espreguiçadeiras e não é que a lona se rompeu e caí de cú no chão? Foi literalmente o que se chama de enorme bate-cu…! Obviamente não achei graça nenhuma, o meu sentido de humor não dá para tanto. Na altura doeu mas nada que se não suportasse. O pior estava para vir. Passei a noite e o dia seguinte com dores e mal me posso sentar. Hoje acordei com uma negra de todo o tamanho de uma nádega do meu cú.
De futuro, prometo não voltar a rir-me quando vir alguém cair… mesmo que seja de cú!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...