Etiquetas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

NEM TUDO ACONTECE CONFORME QUEREMOS...

Há dias em que os acontecimentos nos dão a (tola) sensação de que tudo está sob controlo. Tudo parece funcionar de acordo com os nossos planos e expectativas. Achámo-nos tão fortes, tão competentes, que sentimos aquela sensação de possuir o total domínio sobre os eventos e principalmente sobre a nossa própria vida… Este estado de espírito dura enquanto tudo corre de feição… Mas há sempre um dia em que a vida resolve alterar as premissas e aí as coisas deixam de corresponder aos nossos desejos. Perdemos o controlo dos acontecimentos. Aí vem aquela sensação de frustração, de enorme aborrecimento…
Há dias em que sentimos que algo está errado, que falta alguma peça no puzzle da nossa existência… Podemos reagir de acordo com a nossa personalidade sentindo-nos profundamente frustrados ou achando que se trata de um momento menos favorável que não voltará a acontecer… Contudo, isso irá garantidamente voltar a acontecer e por diversas vezes durante a vida. E aí é que está o incentivo para continuar no trilho da nossa vida…
“Não peça que tudo na vida siga o caminho de sua vontade. Reze para que as coisas aconteçam como elas precisam acontecer – e verá que tudo é muito melhor do que estava esperando”. (Paulo Coelho)
Há dias assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...