Etiquetas

sábado, 1 de março de 2014

EU E O MEC

…nunca tivemos, até à data, uma relação que se possa chamar de simpatia, nem mútua nem unilateral, ao nível intelectual. Nada de pessoal, apenas antipatia. Burrice minha. Sempre achei o homem meio alucinado nas declarações que fazia em diversos órgãos de comunicação. Devido a essas declarações, sempre o coloquei fora das minhas preferências literárias. Apenas e só por esse motivo, nunca foi um dos meus autores preferidos…
Recentemente, veio-me parar às mãos por linhas travessas o livro “Os meus problemas” que acabei por ler mais por falta de outras opções confesso do que por curiosidade pela escrita do autor. Em boa hora o fiz e não me arrependi. O homem possui aquele british humour tão ao meu estilo e que tanto me apraz descobrir nos outros como manifestação de inteligência refinada. Ele é comprovadamente um bom contador de histórias e um mestre no jogo de palavras. Bem, no que diz respeito a opiniões… são as dele. Às vezes, até coincidem com as minhas…!
E não é que este senhor MEC (eu sei que ele não gosta de ser assim tratado… por isso mesmo me refiro a ele assim) acaba de me inspirar para editar as minhas crónicas publicadas que tenho publicado neste Blog. Se ele consegue publicar um conjunto de crónicas e vender livros, por que não eu? Até já tenho um título (muito original, por sinal): “Os meus pensamentos”. Agora só falta encontrar uma editora interessada em o publicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...