Etiquetas

quinta-feira, 6 de março de 2014

HAPPY BIRTHDAY

Renovo aqui (nunca é demais) os meus agradecimentos pelos miminhos de tantos e tantos amigos reais e virtuais que se deram ao cuidado de me desejar um feliz aniversário. Não digo lembrar porque sei que o facebook faz isso com alguma antecedência e eu próprio me sirvo desse lembrete para não esquecer nenhum aniversário dos meus amigos por quem nutro uma amizade muito especial…
E foi assim… de regresso da linda e histórica cidade de Elvas, depois de 4 horas de viagem tive a surpresa de um miminho muito especial por parte da minha filha. Como não tínhamos nada programado, veio mesmo a calhar o bolo (delicioso) e o espumoso que eles me trouxeram além da sua presença sempre muito querida mas muito mais nestas ocasiões em que ficamos uns lamechas (falo por mim).
Um brinde com os presentes e outro, muito especial, pelos ausentes…
Aqui fica o registo da minha gratidão para com todos. Muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...