Etiquetas

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

UM PRATO MITO SABOROSO

Nunca fui aquilo a que se chama “um bom garfo nem um bom cozinheiro”. Sempre fui parco na alimentação desde criança, devo ter dado algumas dores de cabeça à minha mãe para me fazer comer depressa a refeição preparada. Aqui para nós, digamos que ela nunca foi uma boa cozinheira…

Atualmente não tenho o prazer da mesa mas sei apreciar quando uma refeição está bem confecionada. Paradoxo… ou talvez não. Há pratos que me deliciam, por exemplo uma feijoada à transmontana, umas tripas à moda do Porto, umas tripas enfarinhadas,… tudo pratos saudáveis....
Por amabilidade de uma amiga e vizinha, fui agraciado com umas tripinhas enfarinhadas que me deixaram de água da boca.
Na falta dos pratos que mencionei, não sou difícil de contentar, dêem-me ovos estrelados com batata frita… o meu prato preferido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...