Etiquetas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

TODOS SÃO CAPAZES...

 

Everybody's got to learn sometime é o título de uma música velhinha dos The Korgis e que agora estranhamente não me sai da cabeça… O tema recorda-me um velho comercial que passava na televisão e que faz parte do meu imaginário de adolescente. Na verdade, de uma forma inconsciente, esta música tem-me acompanhado ao longo do tempo assaltando-me a mente de quando em vez, aparentemente sem qualquer motivo aparente… Esta persistência ficou a dever-se mais à melodia do que à letra. Só recentemente com algum domínio da língua inglesa compreendi melhor o significado da letra…

Agora ainda gosto mais desta canção não só pela melodia mas também pela letra…
Com efeito, mais tarde ou mais cedo, todos somos obrigados a aprender qualquer lição da vida…

https://www.youtube.com/watch?v=Q4huTptveEs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...