Etiquetas

domingo, 1 de agosto de 2021

HÁ COISAS QUE EU DETESTO

Se há coisa de que não gosto é esperar. É do meu conhecimento que se espera nove meses para nascer… Mas nem isso é certo. Até hoje não sei se nasci de nove meses ou se fui prematuro.

Geralmente sou paciente mas isso não invalida que goste de esperar. Nesses momentos não posso evitar lembrar-me do velho cliché na voz de Chico Buarque. Espere sentado/ Ou você se cansa/ Está provado, quem espera nunca alcança.
A minha impaciência aumenta proporcionalmente ao tempo de espera. Por castigo ou por mera coincidência passo a vida a esperar seja lá do que for. Sempre que espero e enquanto espero, sinto-me um pouco ridículo. Em suma, não gosto de esperar, seja onde ou por quem for. Como chego sempre antes da hora combinada, acabo por alongar o tempo de espera já que são raras as pessoas que cumprem horários…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...