Etiquetas

sábado, 28 de agosto de 2021

TER TEMPO

Às vezes sinto-me como aquele puto que salta para fora do carrocel e fica a observar os que lá estão a girar em incontáveis voltas subindo e descendo conforme o carrocel vai girando… Até há bem pouco, o meu dia-a-dia girava como um autêntico carrocel ao ritmo frenético tal como o da maioria das pessoas. O dia decorria numa corrida infernal, enfim, sempre a correr. Enquanto participante nesta maratona não sobrava tempo para pensar em mim… Não havia tempo para refletir se me sentia feliz ou triste com a vida que levava…
A verdade é que precisamos de parar de quando em vez parar a correria do dia-a-dia para pensar um pouco na vida… no tipo de vida que vamos vivendo. Só assim podemos concluir o que está errado e que é preciso mudar e o que está bem e é preciso praticar…
Agora que me vejo no papel de observador da correria infernal da maioria das pessoas ponho-me a pensar… Será que vale a pena?
Agora que tenho tempo para pensar… penso demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...