Etiquetas

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

MONÓLOGOD E DIÁLOGOS

Cada vez mais frequentes são aqueles monólogos que travo comigo. Na verdade, mais que monólogos, são diálogos comigo mesmo que, em silêncio, respondo como sei aos meus pensamentos. Toda a “conversa” se passa em silêncio, não vá alguém escutar e ficar com a ideia que sou louco.

Num desses raros momentos em que a nostalgia se instala, num assomo de indignação pergunto, Mal afinal o que queres? Nunca o espelho respondeu com um silêncio tão profundo…!
Em silêncio, insisto,  Não existe uma só razão para te sentires assim.
Decide-te uma vez por todas e o que queres ou não queres da vida.
Acabo de me vestir e dou por findo o diálogo.
Por fim sentei-me frente ao portátil e escrevi. Aqui fica o registo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...