Etiquetas

terça-feira, 24 de agosto de 2021

EU E O TEMPO

Tenho uma estranha relação com o tempo. Para mim, o tempo é algo estranho… às vezes um dia é quase um ano e um ano, por vezes, é como se fosse um só dia.

Em resumo posso dizer que não tenho a noção do tempo apesar da minha excessiva pontualidade. Claro que me preocupa cumprir horários e fixar datas importantes…
Fruto da minha pontualidade quase doentia, chego antes da hora seja onde for. Acabo por ser vítima da minha pontualidade, como chego sempre antes da hora, acabo por me submeter a longas esperas porque a grande maioria das pessoas não pecam pela pontualidade.
Por outro lado, se me perguntarem o que fiz ontem, não sei responder. Recordo factos que ocorreram há muitos anos mas sinto-me confuso quanto ao recordar factos recentes. Dizem que é um dos sinais de velhice. Pode ser que seja. Em defesa da velhice posso argumentar que esta confusão entre o passado e o presente já vem da minha juventude… Será que já nasci velho?!
Se esta confusão fosse recente era motivo de preocupação, podia até pensar-se em Alzheimer.
Talvez Einstein tenha descoberto a resposta para esta minha relação com o tempo na sua teoria da relatividade…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...