Etiquetas

terça-feira, 31 de agosto de 2021

DESPEDIDA DE AGOSTO

Agora que Agosto chegou ao fim e se preconize vento e alguma chuva, despeço-me de Agosto com um até ao ano. Despeço-me sem qualquer saudade visto que Agosto está de saída e não deixa saudade…

Na lenta agonia final o mês ainda estrebucha com a saudade dos poucos dias de sol que proporcionou, deixá-lo ir, penso eu. Estes dias foram suficientes para confirmar porque não gosto de agosto. Atendendo às mudanças políticas e à fome que graça pelo mundo fora, é com alívio e alguma alegria que vejo partir.
Despeço-me das desculpas esfarrapadas quando clamei por auxílio, da falta de tempo que escondeu a falta de coragem e o abandono da zona de conforto… Despeço-me do tempo que passou e, principalmente, de agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...