Etiquetas

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

ESPÍRITO DE CONTRADIÇÃO

A quem diz sempre não eu digo, nunca me digas não porque o teu não é o meu sim… e o teu sim, é o meu não! Nunca me digas não quando eu quero ir nem me digas sim quando eu quero ficar…

Quantas vezes um não e um sim disfarçado. Só estando muito atento é possível distinguir um sim perdido no meio de um não.
Tal como alguém dizia, eu sou a personificação do espírito de contradição. Com ar abatido a minha mãe dizia que eu só vim ao mundo para contrariar a vontade de todos que encontro. Hoje eu penso que vim ao mundo apenas para aprender a dizer sim quando é sim e a dizer não quando é não…
Com o tempo, as pessoas entraram e saem mas as feridas ficam e a cada queda as dores vão-se amainando se bem que algumas vezes esta fúria que mora cá de dentro teima em se mostrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...