Etiquetas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"UM ELÉCTRICO CHAMADO DESEJO"

Está quase a fazer um ano que levámos o Miguel à baixa para cumprir a promessa de o levar a andar de eléctrico  Desde os meus tempos de juventude, já lá vão pelo menos quarenta e cinco anos, que eu próprio não andava de eléctrico  Adorei e pela expressão de felicidade estampada no rosto do pequenito, não fui só eu que gostei. Fizemos um mini-circuito pela cidade entre a Praça da Liberdade e o Carmo. Para mim foi uma viagem nostálgica, uma viagem de regresso ao passado.
Para quem não sabe, como eu também não sabia, foi a 12 de Setembro que se inaugurou a primeira linha (entre o Carmo e Massarelos) sendo a primeira linha da Península Ibérica. O Porto tem destes pioneirismos…
Estou ansioso por repetir este ou outro circuito maior de carro eléctrico  Não ponho de parte um dos circuitos turísticos de autocarro. Talvez nas próximas férias escolares para poder levar o pequenito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...