Etiquetas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

EPIFANIA

Ou eu sou muito burro ou então, porque tenho agora mais tempo para pensar, acabo de ter uma epifania… por qualquer uma dessas razões, só hoje me apercebi que passei a vida a procurar obsessivamente uma razão para tudo quanto sinto. Claro que a minha inteligência ainda me permite reconhecer que é um erro crasso tentar racionalizar os sentimentos. Esta atitude conduz-me sempre à incongruência de achar que não devia gostar do que gosto ou de quem gosto porque na maioria das vezes não existe uma razão que explique esse sentimento. A idade tem destas coisas, e faz-nos compreender que os sentimentos se aceitam quer se goste do improvável ou mesmo do absurdo…
Gosta-se e pronto.
Há dias assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...