Etiquetas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"DIAS SIM... E DIAS NÃO..."

Há dias em que tudo quanto pense, diga ou faça, tem como efeito as mais nefastas consequências. São o que eu chamo de dias “não”. Nesses dias, tudo e todos se viram contra nós… até mesmo as forças da Natureza. Há dias “sim” e dias “não”, dias em que me sinto profundamente feliz outros, nem tanto e outros ainda, nem feliz, nem infeliz… Estes são os piores dias porque tudo pode acontecer… Não se pense que as minhas alterações de humor surgem assim… do nada. Não tenho um comportamento bipolar. Elas têm sempre por base pequenas coisas (palavras, silêncios, gestos, olhares…) e às vezes, nada de concreto, apenas pressentimentos. É bom que se diga que não possuo quaisquer faculdades paranormais e, por isso mesmo, nem sempre esses pressentimentos se concretizam… Não há forma de saber se as minhas premonições têm ou não fundamento. Tudo depende se resultam de um bom ou de um mau mensageiro… Há dias em que os pressentimentos se concretizam, outros dias, não…
Há que esperar para ver.
Há dias assim…!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...