Etiquetas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

ONDE QUER QUE TE ENCONTRES

Completa-se hoje mais um ano que partiste… Não importa quantos anos já passaram pois te sinto ainda tão presente… Desde sempre que o teu gosto era voar, tal como o meu, mas tu tiveste a coragem, eu, o receio… Deus “permitiu” que partisses nesse teu eterno voo solitário… Onde quer que estejas, o que quer que sejas, uma estrela, um astro um raio de luz ou uma simples partícula do átomo quero que saibas, quero que sintas quantas saudades tenho de ti. O tempo passa e, quanto mais passa, mais sinto a falta das tuas críticas (por vezes mordazes) e, na maior parte das vezes, dos teus ralhetes. Consigo imaginar nesses teus olhos amendoados (tão diferentes dos meus) a tristeza que deves sentir ao vislumbrar os erros meus… como te deve ser difícil suportar a impotência em evitar as minhas quedas e todavia sempre pronto a ajudar-me a levantar… Imagino-te já em companhia da nossa irmã e consigo “ver” o vosso espanto quando olhais através de mim… Ninguém conhece verdadeiramente ninguém… Será que algum dia vos conheci… plenamente…?
Onde quer que estejas, o meu abraço…
Há dias assim em que a saudade bate mais forte e a necessidade de desabafar é maior…
Há dias assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...