Etiquetas

sábado, 23 de novembro de 2013

ENTRE O FRIO E A CHUVA...

Se o frio não me agrada, gosto muito menos de chuva. Entre uma e outra opção, lá vou suportando estoicamente as baixas temperaturas que têm assolado o nosso país dando graças pelo sol que nos tem iluminado…
Desde que me lembro, sempre sofri bastante com o frio. Recordo o meu percurso de casa à escola, manhã cedo, a saltaricar de passeio em passeio à procura do sol matinal para me aquecer. Ainda hoje faço esse percurso sinuoso de um passeio para o outro, à procura do sol. Decididamente, eu não estava destinado a nascer neste país… Por qualquer erro de programação vim aqui parar. Não estivesse condicionado pelos laços familiares, iria passar os meus dias de aposentadoria em outras paragens de climas mais amenos. Um dos países prioritários seria o Brasil até pela facilidade da língua já que domino mal o inglês.  E não se pense que este meu desejo de emigrar se relaciona com a crise que se vive actualmente no nosso país. Todos sabemos que esta bem como todas as crises sentidas em outros países devem-se à corrupção que grassa por todo o mundo. Não há países isentos de corrupção, só que uns são mais corruptos do que os outros…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...