Etiquetas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"THE PERFECT LIFE"

Olá, eu não sou a Manuela Moura Guedes
e este (blog) não é o Quem Quer Ser Milionário.
Mas… “Quem é que não quer?”
Claro que também eu queria… embora hoje reconheça que não basta para ser feliz gozar dessa abastança financeira… E lá vem o cliché “mas também ajuda a ter uma vida perfeita”. E quem é que não quer ter uma vida perfeita? Embora a perfeição não possa ser alcançada, não quer dizer que não se estabeleça essa meta.
Resta saber o que se entende por “vida perfeita”. E lá vou eu cair de novo no tema “é tudo uma questão de interpretação”… O que para uns seria uma vida perfeita, para outros, não passava de uma vida enfadonha… O tema é polémico por subjetivo. Posso definir o que, para mim, seria uma vida perfeita sabendo à partida que cada um dos leitores daria a sua completamente diferente da minha…
Para mim, uma vida perfeita, seria uma vida de milionário, gozando de boa saúde e da companhia de todos aqueles que eu amo… Mas uma vida perfeita só caberia num mundo perfeito, um mundo em paz, justo e com igualdade de oportunidades… e sobretudo, com muito amor. Uma vida nunca será perfeita apesar de todos os requisitos que descrevi sem a bênção de viver ou ter vivido um grande amor…
E aqui vos deixo este belo tema de Moby de onde retirei este verso…

I only want to be here when you're by my side
Oh I believe now, I'll love you 'til I die
You will sing me to sleep, you will hit me awake
In the perfect life, the perfect life


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...