Etiquetas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

A SAGA DOS CARTÕES "SIM"

Ontem foi um dia passado no shopping entre a Zon e a Optimus, tudo porque nos enviaram uma carta avisando que teríamos de trocar os cartões dos telemóveis até ao dia 23. Em anexo, lá vinham os malfadados cartões 4G para substituição. Como sou um bocado azelha nestas configurações informáticas, dirigi-me ao stand da Zon para validar o novo cartão. Depois de um longo tempo de espera, chegou a nossa vez e fomos informados de que os nossos telemóveis estavam bloqueados a uma rede, sendo por isso necessário desbloqueá-los ou adquirir outros. Nesta última hipótese receberia um voucher de 50€ pelo que optei por adquirir outro aparelho. Fui informado que teria que me deslocar ao stand da Optimus para a aquisição. Depois de feita a escolha do novo aparelho, pensava eu que a coisa ficaria resolvida por ali mas estava enganado. Era necessário validar o novo cartão através de uma chamada para um número grátis. Liguei para o tal número e uma gravação ia-me questionando sobre o que pretendia fazer e eu ia teclando os números que correspondiam às minhas respostas. Por fim, teria que aguardar cerca de uma hora para receber um SMS a informar-me quando podia proceder à troca dos cartões. Fui almoçar na praça da alimentação do shopping na esperança de receber o dito SMS. Como era preciso apanhar o Miguel na escola regressei a casa. Entretanto chegou o tal SMS. Depois de apanhar o Miguel na escola, voltei ao shopping para me ajudarem a migrar os meus contactos para o novo telemóvel enquanto o Miguel se divertia com um jogo instalado num dos telemóveis em exposição…
De regresso a casa, foi só apanhar o saco do Gym e pôr-me a andar… Hoje era mesmo forçoso o treino para descomprimir de um dia tão stressante… E agora cá estou eu a olhar para um telemóvel que embora básico me consegue desorientar completamente… É nestes pequenos pormenores que se dá conta do “peso” da idade…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...