Etiquetas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

OUTROS TEMAS

Sensível que sou a algumas das críticas que me têm sido pessoalmente dirigidas, talvez no intuito de não me magoar, decidi recolher a vossa opinião sobre os temas que gostariam de ver aqui abordados. A maioria dessas críticas refere que os temas são demasiado centrados na minha pessoa. Não me custa reconhecer que assim é visto que se trata de um blog de pensamentos…Contudo, com a máxima abertura que me caracteriza, devo dizer que não me sinto minimamente melindrado e muito menos ofendido com tais observações. A prova-lo e porque também sou curioso, gostava de saber que outros temas gostariam que abordasse. Obviamente que qualquer um dos temas que me venham a sugerir terão sempre um cunho muito pessoal já que este blog se assume como sendo um blog de pensamentos e de ideias soltas…
Desde já o meu obrigado pela colaboração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...