Etiquetas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O DILEMA DAS FÉRIAS DE VERÃO

Apesar de estar aposentado as férias continuam a ter todo o sentido. Só se consideram férias quando nos ausentámos do local de trabalho e de residência. Férias em casa… não são férias. No máximo, são uma pausa no trabalho profissional porque as tarefas de casa não dão tréguas… Há sempre qualquer coisa a fazer…
Com a chegada do mês de Maio, com ele chega também o nosso dilema anual da escolha do destino de férias de Agosto. Com tanto “mundo” ainda por conhecer, a escolha do destino torna-se sempre algo complicado. Este ano, a escolha torna-se ainda mais difícil. Com todos estes descontos salariais e aumento de impostos, não há margem para grandes despesas. Chegámos a pensar ficar pelo Algarve mas ao comparar preços, constatámos que o mesmo número de dias acabava por ficar mais caro do que viajar para o estrangeiro…
Não podia passar de hoje. Armados de todas as revistas das agências de viagens e sites de agências de viagem, foi o momento de reunir à volta da mesa para tomar uma decisão. Aí, esbarrámos com o tal dilema: Circuito ou cruzeiro? Quais os países a visitar…?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...