Etiquetas

sábado, 4 de maio de 2013

HOJE TIVE UM ADC


Não se trata de nenhuma confusão linguística da minha parte, foi mesmo um ADC. O dia começou mal logo pela manhã. Além de despertar às 7 horas e 15 minutos ao som do toque do telemóvel da minha mulher, fui obrigado a andar de traseiro no ar à procura de um chinelo que foi parar debaixo da cama sabe-se lá como. Contudo, o azar não se ficou por esse gatinhar matinal à procura do chinelo, ao fazer a barba, com a mania do perfeccionismo,  acabei por fazer um pequeno corte no pescoço. Nada que me fizesse saltar as amígdalas por ali mas, como sou hipocoagulado (ganda chavão!), lá fiquei a estancar o sangue com a ajuda de papel higiénico mais comummente utilizado em outra zona da nossa anatomia. Razão têm os franceses com a terminologia usada para designar o pescoço… Como tinha combinado com o jardineiro estar às 10 horas na casa da praia, apressei-me a tomar o meu café com leite. Com a pressa engasguei-me e acabei por fazer do nariz um mero borrifador…
Felizmente a viagem até à casa da praia correu bem sem sobressaltos nem acidentes e até cheguei com meia hora de avanço. Por azar, embora ainda fossem 9 horas e 30 minutos, os jardineiros já se encontravam à minha espera com as máquinas fora da carrinha. Muito solicito, apressei-me a abrir o portão da garagem com o comando. Só que me esqueci que o alarme estava ligado e como dentro da garagem existe um sensor de movimento, foi uma chinfrineira até conseguir desligar o alarme.
No regresso aproveitei para passar pela minha U.S.F. para requisitar a minha medicação. Nada feito. Não levava o número de utente…
O dia acabou assim recheado de pequenos percalços sem gravidade. Digam lá se não tive um ADC (azar do caraças).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...