Etiquetas

domingo, 19 de maio de 2013

BIBÓ PORTO


A vida é demasiado curta para nos preocuparmos ou vertermos lágrimas por acontecimentos insignificantes a que damos demasiada importância. Não estou a referir-me à derrota do Benfica no jogo com o F.C.P. Não chorei pelo facto de ter sido o Benfica derrotado como não choraria se, ao contrário, fosse o F.C. do Porto. Há coisas mais importantes na vida e acontecimentos bem mais tristes para os quais coerentemente devemos guardar as nossas lágrimas… De acordo com aquela linha de conduta que me rege, também hoje não saltei de jubilo pela vitória do meu clube de simpatia. Confesso que fiquei contente mas nada que reforce a já boa disposição do meu dia.
Esperemos que não surjam os ditos "grunhos" para estragar a festa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...