Etiquetas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

AERONAUTA ENTRE O CÉU E O MAR

A Contra a Corrente acaba de editar o livro “Aeronauta - Entre o Céu e o Mar”. Não resisto à tentação de divulgar que se trata de mais um livro escrito pela minha sobrinha, Rita Tamagnini. Como tio babado, recomendo vivamente a leitura deste livro de homenagem ao Comandante. Roque Brás de Oliveira, Prémio Carlos Bleck 2013.

Tenho divulgado neste blog tantos livros, por que não publicitar também este? Espero que me perdoem um pouco de vaidade… ;)

2 comentários:

  1. Foi com muito prazer que recebi este LIVRO, "AERONAUTA ENTRE O CÉU E O MAR"!... percorri-o quase o devorando!!.. mas não devorei, ainda resta, para outras leituras atentas e cuidadas!.. Não sei se tenho as melhores palavras para descrever o que se sente ao ler esta OBRA, este testemunho, ainda vivo, e sempre vivo, de quem ajudou a dar nome a Portugal, enfim, um pouco na senda que começa no século XV com os Descobrimentos Portugueses!!.. Bem hajam estes Homens, estes pioneiros, estes "Gloriosos Malucos das Máquinas Voadoras". Ao comandante Roque Brás de Oliveira deixo aqui um voto de ainda muitos anos voando pela vida!!... Um obrigado francamente emocionado.
    José Fins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Fins muito me agrada o seu comentário que muito agradeço. Como disse no texto do blog, não sou o autor mas sim a minha querida sobrinha Rita Tamagnini pelo que fico ainda mais agradecido pelas suas simpáticas palavras. Aproveito também para agradecer a sua visita ao meu blog, seja sempre Bem-vindo. Grande Abraço.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...