Etiquetas

terça-feira, 7 de maio de 2013

DESTA ÁGUA NÃO BEBEREI

Há imensas coisas que nunca imaginei fazer e que juraria a pés juntos nunca, em tempo algum, viria a fazer. Uma dessas coisas era exercício físico. Eu que morava a 200 metros da escola em que leccionava e todas as manhãs “pegava” no meu saudoso Citroen GS para subir a rua…! Eu que sempre detestei qualquer tipo de exercício físico! Por sugestão do meu cardiologista comecei a frequentar um ginásio para fazer apenas “caminhadas” no tapete. O que começou por ser uma “obrigação”, acabou por se tornar quase um vício. Dia que não vá ao Gym sinto a falta de uma forma que me deixa inconscientemente de mau-humor.
Como diz o proverbio, "nunca digas desta água não beberei".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...