Etiquetas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

UM DOS MEUS TOC


Este domingo fiquei por minha conta enquanto minha mulher foi visitar os pais à aldeia. Por isso, tive que pensar e fazer o meu almoço e jantar. Não me dá grande prazer ter que fazer refeições em casa principalmente quando sou eu a cozinhar. E não é pelo trabalho de cozinhar porque isso, até me dá prazer. Também não vou muito além de fritar umas batatas, estrelar um ovo, cozer esparguete ou batatas e abrir uma lata de atum… O desprazer está em arrumar a cozinha. Embora não seja muito desarrumado, devido à minha “mania” (não será mais um TOC?) do perfeccionismo, acabo por comer de prato na mão enquanto vou metendo alguma louça na máquina, coloco o lixo no respectivo recipiente, limpo os balcões e entretanto termino a minha refeição de prato na mão… que logo de seguida enfio na máquina de lavar juntamente com os talheres e copo.
Já agora que se trata de preparar refeições práticas, vejam como é fácil, com alguns espargos, um ou dois morangos, um ovo cozido, salsa e uma folha de alface incentivar os mais pequeninos a ingerirem vegetais…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...