Etiquetas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

UM DIA NORMAL


Há dias em que nada de importante ou digno de salientar acontece. Hoje, sentei-me aqui em frente ao meu portátil com o intuito de passar a escrito algum dos meus pensamentos. Contudo, verifico com alguma surpresa que não tenho nada de importante a registar. É lógico que não tenha pensamentos profundos todos os dias. Nem sempre acontecem episódios dignos de registo nas nossas vidas ou porque tudo corre bem ou então, porque tudo corre tão mal que nem sequer é digno de um registo. Não é o caso. Não estou particularmente feliz mas também não tenho nenhuma contrariedade para desabafar. É afinal um dia normal! Um daqueles dias em que nada de relevante acontece mas, como todos os dias, deve ser vivido na sua plenitude. Estes dias fazem-me lembrar certas pessoas que nos rodeiam sem se fazerem notar por grandes atitudes mas que, quando desaparecem, deixam um vazio inexplicável...!
Há dias (pessoas) assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...