Etiquetas

terça-feira, 23 de abril de 2013

MUDAR DE VIDA

Há dias em que a gente toma consciência que está na hora de mudar de vida, qualquer que seja a nossa idade. Nunca é tarde para dar uma volta à nossa vida. Nem que seja uma volta de 360º e regressar exatamente ao ponto de partida… mas, pelo menos, demos uma volta! Contudo, se é tempo de mudar, que seja uma volta de 180º. É o que preciso de fazer relativamente ao meu pequeno-almoço. Tenho reparado que em chegando às 12h começo a ficar irritável e em grande agitação. Atribuo esse mal-estar à fome. Está provado que a fome provoca este estado de irritabilidade e falta de concentração… Como nem sempre a minha mulher tem um horário que nos permita almoçar por volta do meio-dia, acabo por almoçar entre as 13h e as 14h o que para mim, é muito tarde. Tudo isto por culpa da má alimentação que faço relativamente ao pequeno-almoço. Concretamente, o meu pequeno-almoço resume-se a uma chávena de café com leite seguida de um café no estabelecimento da esquina da rua… Claro que em chegando às 12h o organismo reclama “combustível” para produzir a energia vital.
Há dias em que se toma consciência que é urgente mudar de vida, nem que seja apenas ao nível do pequeno-almoço…
Há dias assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...