Etiquetas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

SAUDADES DE TER SAUDADE

Há coisas, lugares ou pessoas que não nos deixam de todo, qualquer saudade. Outras há que provocam em nós aquele sentimento bem português a que chamámos saudade… Há saudades que nos acompanham por toda a vida. Saudades que não esmorecem, que permanecem com a mesma intensidade dos primeiros momentos. Pelo contrário, também há aquelas saudades que se vão diluindo ao longo do tempo até já não restar nem um laivo de saudade. É dessas saudades que tenho saudade. Saudade de ter saudade de certos locais, coisas ou pessoas que, por motivos pessoais, fui obrigado a deixar. Que pena me faz não sentir já saudade de certos momentos que me fizeram sentir saudade e dos quais, não sinto já saudade nenhuma…!
Há dias em que me assusta a possibilidade de não vir a ter saudade de alguém, de alguma coisa ou algum lugar…
Há dias assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...