Etiquetas

terça-feira, 16 de abril de 2013

STAR FM


Ao fazer zapping deparei pela primeira vez, com esta estação de rádio. E lá estava Charles Aznavour cantando “For me, formidable”… À medida que a canção fluía, fui sendo assaltado por uma torrente de recordações relacionadas com a canção. Mas a nostalgia não se quedou apenas por aquela canção, outras se foram sucedendo, todas grandes sucessos que ouvi na minha juventude… Ao som daquelas melodias fui sendo transportado para esse tempo. Veio-me à memória a moradia em que vivi com meu padrasto, mãe e irmão onde éramos visitados com frequência pela minha irmã. Apesar da minha insaciedade perante a vida será que nesse tempo era feliz?! Como alguém já disse, será que “era feliz e não sabia”…?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...