Etiquetas

sábado, 28 de setembro de 2019

FORMA FÍSICA


Esta semana retomei o ginásio depois de um longo interregno ditado por motivos familiares e de férias também. Não pretendo obter um aspecto físico exemplar apenas viso a manutenção.
Por mais que se diga que o aspecto físico não interessa, a realidade mostra precisamente o contrário. É recorrente pensar-se que o que interessa são as qualidades morais mas o aspecto físico ajuda bastante… É um facto que as pessoas ditas “bonitas” são geralmente mais bem-sucedidas quer a nível pessoal, quer profissional. Basta olhar em redor para ver o sucesso que adquirem na sociedade actual. De certo modo, o facto é até compreensível visto que a aparência é o primeiro factor com que influencia qualquer relação. É inegável que o aspecto físico é um factor relevante em qualquer relação social e profissional e desengane-se quem pensa que isso só acontece em determinadas áreas. Quem se atreve a afirmar que nunca tenha feito, em qualquer momento, um juízo de valor baseado na aparência física?
Apesar da inegável importância do aspecto físico, valha-nos saber que isso não é um factor determinante na vida amorosa de cada um.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...