Etiquetas

terça-feira, 17 de setembro de 2019

A DANÇA DAS CADEIRAS


Como um jogo de crianças que servia de divertimento e ocupação era extensivo a outras idades. O jogo consistia em dispor um número de cadeiras igual ao número de crianças participantes. Entoava-se então uma música qualquer enquanto se rodava em volta das cadeiras. O pior do jogo é que, cada vez que a canção parava, o número de cadeiras era sempre inferior ao número de participantes. Eliminava-se quem não conseguisse uma das cadeiras para se sentar até restar apenas um, o vencedor…
No país, a dança das cadeiras começou com a nomeação dos cabeças de lista dos diversos partidos políticos. Com efeito, cada partido já apresentou os seus cabeças de lista numa corrida desenfreada aos diversos cargos políticos.
Independentemente das sondagens que por aí circulam atendendo à famigerada “lei da alternância”, é expectável, apesar de tudo, uma vitória do PS nas próximas legislativas.
Preso à promessa de não ingressar pelo campo político, esperemos pela data das eleições e comentar (com os seus botões) os resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...