Etiquetas

sábado, 8 de dezembro de 2018

VENCER O CANCRO


Este é um assunto que por mais que baile na minha cabeça, sempre encontro um pretexto para o evitar. Todos conhecem alguém que padece ou que já partiu vítima desta doença. O cancro, na sua fase mais avançada, obriga a intermináveis sessões de radioterapia e quimioterapia em que se vai perdendo o cabelo e com ele a esperança de cura.
Até agora, curar o cancro numa só sessão era um verdadeiro milagre acalentado por inúmeros pacientes e familiares. Fiquei radiante quando recebi a notícia de que já era possível neste país a cura desta doença desde 2012 através da Fundação Champalimaud…! Felizmente e digo felizmente por que nenhum caso me tocou ainda de perto, que a cura está ao alcance de qualquer um.
Será que se pode eliminar o cancro já com o tumor espalhado, numa única sessão? O oncologista Carlos Gago promete este fenomenal milagre… O equipamento devidamente testado, funciona com sucesso em qualquer tipo de cancro…
O processo permite tratar o cancro e suas metástases numa única sessão por meio de uma TAC que ao mesmo tempo faz o tratamento adequado.
Em cerca de 10 minutos consegue-se o mesmo resultado de uma cirurgia convencional o que permite que o doente regresse a casa no próprio dia. Devido ao facto, o tratamento torna-se mais barato embora não se saiba ainda qual o custo total deste tratamento.
De qualquer modo, este tratamento torna-se muito mais barato para o Sistema de Saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...