Etiquetas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

SUSPEITAS E COINCIDÊNCIAS


Há dias que nos acode a peregrina suspeita de que algum hacker (?) anda a vasculhar este computador na mira de adquirir um assunto interessante para publicar. Se me atraso nos meus comentários ou se os antecipo,  muito do material que aqui guardo afim de o publicar no momento certo, acaba sendo publicado em qualquer dos meios de comunicação existentes. São meras coincidências, bem sei, mas tem o seu quê de estranho, se bem que não acredite em coincidências.
A coincidência não existe. Nada acontece por acaso como já disse, tudo faz parte de um projecto da Consciência Universal que nem sempre compreendemos a que vulgarmente chamamos Deus. Outras vezes é a vida que nos surpreende com algo de tão estranho que se torna difícil senão impossível encontrar uma explicação. É vulgar então recorrer à velha teoria das probabilidades...
Continuo convencido de que não existem coincidências. É normal que a nossa atenção se concentre em qualquer facto para o qual ainda não temos explicação. Nesse caso é costume procurar no que nos cerca uma explicação que na maior parte das vezes não existe.
Com efeito, a acreditar nessa “Consciência”, só se recebe o que apenas nos fazia falta nesse preciso momento e que pode ser interpretado como uma coincidência. Há dias em que até se acredita em coincidências…
Há dias assim...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...